Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Melhores e Piores looks do Osca!

Olá meninas...Então, Dei uma sumidinha mais estou arranjando algum tempinho pra vim aqui postar para vocês,espero não ficar tanto tempo mas sem postar aqui. E vamos falar dos looks do osca, pra falar a verdade os looks  não me surpreenderam muito,achei muita mesmiceEu escolhi os 4 melhores na minha opinião e os 4 piores,então vamos aos looks!

OS PIORES!



1- Então, O que falto no look da Kelly Ripa foi o glamour!
2-Gente desculpa.. a Anne Hathaway é uma linda,mas pelo amor de Deus! foi o pior look do red carpet,muito sem sal!
3- certo que a kim teve bebê recentemente,E ela gosta de roupas justas,mas como ela está nesta fase,deveria ter um pouco de bom senso!
4- Gente,achei totalmente sem graça o look da Kristen Stewart,já escolheu looks melhores!

E como pode ter fãs das que eu citei aí em cima,vou logo dizendo não tenho nada contra a nenhuma delas,estamos aqui para comentar o look e eu particularmente não gostei,espero que entendam!




OS MELHORES!



1-Geeeeeeeente,que look BAPHO é este da Sandra Bullock ? amei de paixão!
2-Nicole Kidman Lindona e em super ótima forma!
3-Stacy Keible arrasou demais,amei de paixão !
4- Este foi o meu preferido,a Nina arrasou,amei está estampa,in love totalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário